Crie uma estratégia de marketing adequada e preparada para os desafios da era digital. Domine os mais recentes conceitos e ferramentas, fundamentais para apoiar a compreensão e interpretação das novas tendências e métricas do meio digital. Rentabilize a sua organização e cresça no mundo digital com uma visão mais completa e global das melhores práticas.
Estrutura Prevista de Programa
1º Ciclo
Estratégia e Planeamento de Marketing
Finanças e controlo de gestão
2º Ciclo
Redes Sociais
Novos Comportamentos do (Consumidor/Cliente)
Novas Tendências de Marketing e Vendas
Blended Marketing
3º Ciclo
Publicidade Digital e Motores de Busca
Comércio Electrónico
Métricas em Marketing Digital
Projeto em Marketing Digital I
4º Ciclo
Relações Públicas Digitais
Projeto em Marketing Digital II
Workshop LinkedIn
_ Destinatários
Diretores de marketing, mercado e responsáveis de unidades de negócio.
Gestores de marca, empreendedores, consultores ou profissionais ligados ao marketing e à publicidade
Gestores e quadros de diversas áreas que pretendam alargar os seus conhecimentos em marketing digital
Executivos com formação na área de marketing, comunicação ou comercial que pretendam desenvolver conhecimentos de marketing digital